segunda-feira, 8 de julho de 2013

Após derrota, Anderson Silva vai para festa com Ronaldo em Las Vegas




Após derrota, Anderson Silva vai para festa com Ronaldo em Las Vegas

Spider se mostra abatido e passa a noite em conversa com FenômenoO abatimento era nítido. Ainda assim, Anderson Silva cumpriu seus compromissos depois daderrota para Chris Weidman na decisão do cinturão dos pesos-médios, no UFC 162.  Ao lado do ex-jogador Ronaldo e de sua equipe, o Spider foi a uma balada dentro de um hotel em Las Vegas. O lutador, porém, não se mostrou à vontade.


UFC Anderson silva festa (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronaldo e Anderson Silva passaram a festa conversando (Foto: Evelyn Rodrigues)
Anderson chegou ao local por volta das 3h da manhã (horário de Las Vegas) e cumprimentou todos em sua mesa. O primeiro a abraçá-lo foi Ronaldo, que ficou ao lado do lutador durante todo o evento. Os dois conversaram durante um longo período, sentados no sofá. Abatido, o lutador posou para fotos com alguns amigos e fãs e permaneceu sentado durante toda a noite.
Em outra parte da festa, Roger Gracie, que também saiu derrotado do evento, curtiu a noite ao lado de sua prima Kyra Gracie e amigos.
UFC Anderson silva e ronaldo festa (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson Silva posou com fãs na festa (Foto: Evelyn Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário