terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lyoto Machida ministra aulão de MMA em lançamento do Bony Açaí em Brasília



Lyoto Machida ministra aulão de MMA em lançamento do Bony Açaí em Brasília



O Bony Açaí continua expandindo suas fronteiras no Brasil. No último sábado (11/02), foi a vez de Brasília receber os primeiros exemplares do produto com a imagem de Lyoto Machida na embalagem. O ex-campeão do UFC participou de um aulão na academia Body Tech, onde ensinou algumas das técnicas que o fizeram se tornar uma lenda do MMA.

Criador do Bony Açaí, o empresário Bony Monteiro comemora mais um lançamento: “Foi um evento muito legal, que nos ajudou a atingir a grande sociedade, a classe A e B de Brasília. Agora já estamos presentes no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e em Brasília, que são os mercados que vamos focar agora”, destacou.

Bony também revela que a demanda pelo produto tem sido grande, até acima das expectativas. Ele explica que este é um momento para se tomarem decisões com calma e manter a qualidade que sempre norteou a empresa.


“O retorno está excelente e cada vez mais mercados querem o produto. Só que não adianta ter demanda e não ter como responde-la com qualidade, porque não queremos somente vender um produto, e sim proporcionar uma experiência agradável a eles. Temos que manter a qualidade, porque poucos se preocupam com os pequenos detalhes como nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário