quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AFC 2 confirma Ishii x Sokoudjou



AFC 2 confirma Ishii x Sokoudjou


Com um card de causar inveja em muito evento de MMA pelo mundo, a segunda edição do Amazon Forest Combat vem reforçar a tese de que o MMA não está restrito somente ao UFC, muito pelo contrário, com atletas de alto nível na disputa, o AFC chega para mostrar que o Brasil também é capaz de ter um grande evento.

Depois de anunciar Murilo Bustamante x Dave Menne, Gustavo Ximú x Patrick Coté, Thales Leites x Matt Horwich e Ronnys Torres x Ferrid Kheder, a organização acaba de fechar o duelo entre o campeão olímpico de Judô Satoshi Ishii e o camaronês Rameau Sokoudjou para o card principal do evento que acontece no dia 31/03 na Arena Amadeu Teixeira em Manaus.

Sokoudjou que já venceu os brasileiros Rogério Minotouro e Ricardo Arona pelo extinto Pride, vem de duas derrotas na decisão dos jurados, enquanto o japonês vem de uma recente derrota para Fedor Emilianenko por nocaute, o que acabou gerando uma suspeita de lesão cerebral, informação negada pela organização do AFC.

“Fechamos o combate Sokoudjou X Ishii”, revelou Fabrício Cavalcante, responsável por casar as lutas do AFC.

- Temos um contrato assinado pelo próprio Ishii onde ele, em uma das cláusulas, assume esta responsabilidade – completou Fabrício.

Esta será a segunda participação de Satoshi Ishii no AFC. Durante a primeira edição, o medalhista olímpico acabou empatando com o brasileiro Paulo Filho.

Amazon Forest Combat 2
Arena Amadeu Teixeira, Manaus
Sábado, 31 de março de 2012

Card principal:

Murilo Bustamante enfrentará Dave Menne;
Thales Leites enfrentará Matt Horwich;
Gustavo Ximu enfrentará Patrick Coté;
Ronnys Torres enfrentará Ferrid Kheder;
Satoshi Ishii enfrentará Rameau Sokoudjou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário