segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

De acordo com Dana White, futuro de Roy Nelson no UFC é incerto


De acordo com Dana White, futuro de Roy Nelson no UFC é incerto

  PVT
Foto: Divulgação/UFC
Roy Nelson foi derrotado por Werdum no último sábado
Roy Nelson foi derrotado por Werdum no último sábado
No último sábado o gordinho Roy Nelson provou mais uma vez sua durabilidade e após três rounds apanhando para o brasileiro Fabrício Werdum, conseguiu se manter em pé. Porém o "Big Country" não vem de uma boa série no UFC, e acumulou sua terceira derrota em suas últimas quatro lutas, e cm isso seu destino na organização ficou incerto, até mesmo para o presidente Dana White.

"Eu não sei. Vamos ver o que acontece", disse Dana se referindo a uma possível demissão do lutador.

O presidente do UFC atentou para uma possível mudança de forma física pela parte de Roy Nelson, lembrando bons momentos que ele teve durante o combate deste sábado. "Ele balançou Werdum uma vez com uma combinação de golpes. Se ele estivesse em boa forma suficiente para manter esse tipo de ritmo, ganharia mais lutas", contou o mandatário.

Sobre uma possível mudança para categoria dos meio-pesados, Dana White mais uma vez mostrou-se incerto, mas se rendeu à resistência do gordinho. "Eu não sei. Você tem esses caras que têm poder de nocaute ou não. Não sei se a diferença está no peso. Ele é duro, difícil, um dos caras mais difíceis que já vi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário