domingo, 15 de janeiro de 2012

"Mario Yamasaki é um comédia", desabafa Wallid Ismail



"Mario Yamasaki é um comédia", desabafa Wallid Ismail

  Leonardo Fabri
Foto: Marcelo Alonso
Wallid Ismail criticou Mario Yamasaki
Wallid Ismail criticou Mario Yamasaki
Erick Silva repetiu o feito do UFC Rio de agosto e nocauteou o adversário em menos de um minuto de luta. Só que diferentemente da primeira, dessa vez o lutador não saiu vitorioso, pois Mario Yamasaki entendeu que Erick desferiu golpes na nuca do oponente, o que é considerado ilegal, e desqualificou o lutador capixaba, dando a vitória para Carlo Prater. Logo após o combate e o PVT conversou com o empresário de Erick, Wallid Ismail, que desabafou e criticou o árbitro brasileiro.

"Esse Mario Yamasaki é um comédia, ele foi falar dos árbitros brasileiros, mas ele não é ninguém", disse Wallid se referindo às críticas que o árbitro fez recentemente aos jurados dos eventos de MMA nacional.

Durante a coletiva após o UFC 142, O presidente Dana White comparou o caso de Erick Silva com o do campeão dos meio-pesados Jon Jones, que também tem uma derrota por desqualificação no UFC, quando na oportunidade, desferiu cotoveladas ilegais em Matt Hammil.

“Foi uma decisão errada, mas infelizmente o juiz teve que tomar uma decisão rápida. Gostaria de ver os replays na luta. Agora Erick Silva terá uma mancha em sua carreira, assim como Jon Jones. Erros acontecem, os juízes vão errar, mas os replays podem diminuir”.

Confira abaixo o vídeo em que Wallid Ismail desabafa após o resultado da luta.
FONTE: PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário