sábado, 14 de janeiro de 2012

Dana White: pode chegar um dia em que o Brasil vai ter todos os cinturões



 Dana White: pode chegar um dia em que o Brasil vai ter todos os cinturões
O chefão do UFC garante que outros eventos ainda estão por vir
 O UFC 142, que será disputado neste sábado, no Rio de Janeiro, marca a vinda do Ultimate ao Brasil pela segunda vez desde que Dana White assumiu o posto de presidente da organização, em 2001. Após o sucesso do MMA no país, o chefão do UFC garante que outros eventos ainda estão por vir, inclusive em estádios de futebol. E vai além: ele acredita que, no futuro, todas as categorias de peso poderão ter brasileiros como campeões.

- Existem tantos talentos aqui no Brasil. Pode chegar um dia em que o Brasil vai ter todos os cinturões, em todas as classes do UFC - disparou o dirigente em entrevista ao "Sensei SporTV".


- Vamos fazer grandes lutas aqui no Brasil. Aqui é um grande mercado para a gente. Quando você quer entrar num mercado assim e fala em fazer lutas em estádios de futebol, você coloca as lutas em uma dimensão dos estádios - afirmou. 

Um dos mais esperados duelos do UFC, no entanto, continua fora dos planos de White. O presidente já afirmou que o combate entre os campeões Anderson Silva (médios) e Jon Jones (meio-pesados) não ocorrerá tão cedo no UFC. Ele garante que o "Spider" não deseja subir de categoria e opina que "Bones" ainda é jovem para enfrentar a lenda do MMA, que defendeu o título por 12 vezes.

- Veja o que eu penso sobre esta luta acontecendo agora. Primeiramente, Anderson Silva está invicto no UFC e em toda sua carreira no evento, que começou em 2006. Jon Jones tem 24 anos e está apenas começando. Sim, ele está caminhando na direção certa e detonando várias lendas do esporte na categoria meio-pesado. Acredite em mim, eu tive várias conversas com Anderson Silva para mudá-lo para a categoria meio-pesado, e ele não quis. Ele gosta de ser peso médio, bate o peso facilmente, é o mais dominante peso médio de todos os tempos e é, possivelmente, o melhor lutador da história do MMA. Não sei...vamos ver o que acontece - explicou o chefão.

O "Sensei SporTV" exibe, neste sábado (14), entrevista completa com Dana White. O programa vai ao ar após o "SporTV News" edição noite.

Fonte sportv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário