PortalTV: Pezão critica interrupção de Yamasaki e pede punição a árbitros
Antônio Pezão não conseguiu realizar o sonho de se tornar campeão do UFC. Na edição 160, realizada neste sábado, em Las Vegas, Cain Velasquez frustrou o brasileiro e venceu por nocaute técnico. Pezão criticou a interrupção do compatriota Mario Yamasaki, considerando-a prematura.
“O povo brasileiro estava torcendo muito por mim, mas tinha um brasileiro lá dentro que parece que não gosta de brasileiro. A gente abre mão de muita coisa, de alimentação, família, treinei durante nove semanas, estava preparado para evitar as quedas. Cain acertou a mão e eu cai, mas não tontei. Antes da luta o Mario foi ao vestiário explicar as regras, disse que o primeiro golpe na nuca é advertência, o segundo perda de ponto. Levei golpes na nuca e pensei que ele tivesse interrompido, mas terminou a luta”, contou Pezão, que pediu para que atitudes, para ele, erradas dos árbitros, não fiquem impunes.
“Tem que ter punição para árbitros, Mario vem errando em várias lutas, até na casa do TUF Brasil. Mas é um ser humano, ele errou. Agora não adianta chorar o leite derramado, é correr atrás do prejuízo”, lamentou o “Big Foot”.
Gleidson Venga, direto de Las Vegas
Nenhum comentário:
Postar um comentário