sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Centro de Treinamento Desportivo e Tecnológico Amazon Fight Tech


Centro de Treinamento Desportivo e Tecnológico Amazon Fight Tech


AS FERAS DO TRAÇO E DA LUTA

Muito além das páginas de uma revista

Com apenas um ano no mercado, a revista Amazon MMA já conquistou espaço cativo no coração do público manauara, informando sobre as artes marciais e também sobre educação e lazer. Muito além do sucesso nas páginas da publicação, a direção da revista tem planos mais ousados, como a de um projeto sócio-cultural. Trata-se da implantação do Centro de Treinamento Desportivo e Tecnológico Amazon Fight Tec ou CT Amazon Fight Tec que visa trabalhar com, jovens e adolescentes para o mercado de trabalho. Não pára por aí, o projeto ainda vai ensinar aos interessados as técnicas das artes marciais. A previsão de funcionamento é para janeiro de 2012

MESTRE  DEMETRIU COM  ALUNO MICHEL BRANCHES

O projeto pretende atingir crianças e adolescentes de 10 a 20 anos de famílias de baixa renda. Elas terão oportunidade de conhecer e aprender o mundo das artes visuais e gráficas (desenhos estilos cartoons, caricaturas, charges, histórias em quadrinhos, ilustrações, desenhos artísticos, desenho japonês Mangá, a computação gráfica (Photoshop e Corel Draw, Pintura digital, Animação em 2D e outros). A previsão é de que participem cerca de 100 alunos, eles vão poder optar em fazer o curso, entre os três turnos, manhã, tarde e noite.
 
MESTRE DAS ARTES VISUAIS E GRÁFICAS JACK CARTOON

Segundo o diretor da Revista, Jackson‘’ JACK CARTOON’’ Chaves, esse projeto demonstra o espírito inovador da revista. “A partir de desse projeto jovem terá um ofício, pronto para o mercado de trabalho. Um projeto totalmente diferente”, exaltou.

Já na parte das lutas, vão ser disponibilizadas as aulas de Jiu-Jitsu, Judô, Muay Thai, Tae Kwon Do, Capoeira, Aikido. 



Tudo sob supervisão de profissionais capacitados. Aquele jovem que se destacar se revelando uma promessa será encaminhado para um centro de treinamento de alto rendimento, o CT ASLE do sensei Henrique Machado.
Iniciativa privada
AS FERAS DO TRAÇO E DA LUTA JACK CARTOON E ALUNOS









Tamanha estrutura será mantida, em sua maioria 100%, com verbas de iniciativas privadas. Algumas empresas parceiras  já fecharam contrato e já doaram materiais e equipamentos. O projeto já possui computadores multimídia, tatames 4x7m, luvas de  boxe e MMA, sacos de luta,  quimonos, além de vitaminas e suplementos. “Nossa preocupação não é formar o atleta de alto nível e sim preparar o jovem cidadão para o mercado de trabalho com dignidade”, afirmou Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário