domingo, 27 de novembro de 2011

Adriano Martins fatura cinturão do Jungle Fight em show na Mangueira



Adriano Martins fatura cinturão do Jungle Fight em show na Mangueira

  Leonardo Fabri


Foto: Divulgação
Adriano Martins comemora vitória no berço do samba carioca
Adriano Martins comemora vitória no berço do samba carioca


















Samba, nocautes e finalizações. Este foi o enredo da 34ª edição do Jungle Fight, que aconteceu neste sábado, na Mangueira, uma das comunidades recém-pacificadas do Rio de Janeiro. Com lutas bastante agitadas, o evento levantou o público presente na quadra da verde-e-rosa, que além do espetáculo proporcionado pela bateria da escola de samba, ainda viram a maioria dos combates terminarem no primeiro round.

Na principal luta da noite, o manauara Adriano Martins precisou de pouco mais de 1 minuto para nocautear, com socos, o baiano Neilson Gomes, que vinha de uma incrível sequência de onze vitórias. Com o triunfo, Adriano Martins faturou o cinturão interino dos leves do Jungle Fight. Após a vitória, o vencedor conversou com o PVT, e comentou sobre o combate.



"A expectativa era grande para essa luta. Eu vinha de duas vitórias. O Neilson é um cara duro, vem de várias vitórias. Nossa estratégia era cair pra dentro mesmo. Estudar um pouquinho e cair pra dentro. Se tivesse que ir para o chão a gente ia, se tivesse que ficar em pé a gente ficava", disse o campeão interino dos leves.

Na penúltima luta do Jungle Fight 34, o boliviano Bazan Rojas, mesmo sendo faixa branca de Jiu-Jitsu, finalizou ainda no primeiro round, o brasileiro Lucas Rota, com um mata-leão, após “mochilar” o adversário que estava de pé. Embora não tenha muita experiência na arte suave, o boliviano disse que pratica submission há muito tempo, o que o ajudou no combate.

"Treinei muito para essa luta. Agradeço a todos que me ajudaram aqui no Brasil. Sou faixa branca de Jiu-Jitsu, mas pratico submission faz muito tempo, só que eu não tenho faixa, mas vou ganhar mais pra frente".

Na luta mais disputada da noite, Sidney de Oliveira, conhecido como Junior Abedi, venceu Reynaldo Reyzinho na decisão unânime dos árbitros, após abrir vários cortes na face do adversário. No golpe mais plástico do combate, Abedi desferiu uma joelhada voadora em Reyzinho, que apesar dos ferimentos, aguentou os 15 minutos de luta.

Após o evento, o presidente da Estação Primeira de Mangueira, Ivo Meirelles, disse que o resultado do espetáculo não poderia ter sido mais positivo, e declarou que pretende montar uma academia de MMA para os jovens da comunidade. O presidente do Jungle Fight, Walid Ismail, também gostou do que viu, e disse que a próxima favela a receber o evento será uma do Complexo do Alemão.

Confira abaixo os resultados do Jungle Fight 34

Adriano Martins nocauteou Neilson Gomes a 1min21s do primeiro round;

Bazan Rojas finalizou Lucas Rota com um mata-leão a 1min13s do primeiro round;

Diego Akita venceu Francisco Cyderlan por nocaute técnico aos 4min31s do terceiro round;

Marcus Vinicius venceu Maurício Rossi por nocaute técnico aos 36s do primeiro round;

Ari Santos finalizou Douglas Bertazini com um triângulo a 1min13s do primeiro round;

Sidney Oliveira venceu Reynaldo Reis na decisão unânime;

Rodolfo Buda finalizou Cleiton Mangueira com um mata-leão aos 3min07s do primeiro round;

Vitor Soldado Riso finalizou Rogério RG com um armlock aos 3min28s do primeiro round

FONTE: PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário