quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Conheça os lutadores mais intimidantes da história do MMA

Conheça os lutadores mais intimidantes da história do MMA

Na décima colocação está o melhor lutador peso por peso da atualidade, o campeão dos meio-pesados Jon Jones. Além de possuir a maior envergadura da história do UFC, o jovem atleta de 26 anos já superou campeões como Maurício shogun, Quinton Jackson, Lyoto Machida, Rashad Evans e Vitor Belfort. Entrar no octógono com um cara com o talento e a confiança de Jones não deve ser uma tarefa fácil...
Em nono lugar está o peso pesado Mark Hunt. Apesar de aparentar estar fora de forma e não ter uma estatura privilegiada, o neozelandês tem uma verdadeira bigorna na mão direita e é capaz de destruir a mandíbula de um adversário de mais de dois metros de altura. Pergunta para Stefan Struve, o que ela acha de Hunt?

Ex-campeão do K-1, Dream e Strikeforce, Alistair Overeem ocupa a oitava posição da lista. O holandês é atualmente o atleta mais forte do UFC e a sua massa muscular intimida qualquer um, levar uma joelha do gigante, então...

Dono de uma personalidade forte, Wallid Ismail é aquele cara que intimida qualquer um. O manauara ocupa a sétima posição da lista porque não é qualquer um que desafia e vence vários membros da família Gracie, em uma época que o clã derrotada todos os lutadores. Os olhos esbugalhados e a cara de psicopata de Wallid marcaram uma época e intimidaram muita gente.
Em sexto lugar está o ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva. A intimidação do brasileiro não vem através de sua massa muscular, mas através do jogo mental que 'Spider' impõe a seus adversários. Na luta contra Vitor Belfort, Anderson compareceu a pesagem usando uma máscara e conseguiu desestabilizar o desafiante, que foi nocauteado no dia seguinte. Quando você está diante de um cara que lhe faz sentir sem saída dentro do octógono, é intimidador.
Em quinto lugar está Kimbo Slice. Apesar de ter construído uma carreira irregular no MMA profissional, o assustador americano intimidou muitas pessoas nas ruas. Kimbo ficou famoso por suas brigas de rua, onde descia de uma enorme picape com um cordão no peito e espancava a maioria de seus adversários. O lutador virou febre na internet e chegou a ter uma oportunidade no UFC, mas acabou nocauteado por Matt Mitrione na estreia. Kimbo é o tipo de cara que você atravessa a rua para não dividir a mesma calçada.
Quarto lugar: considerado por muitos como o maior lutador de todos os tempos, Fedor Emelianenko sempre foi um cara de 'arrepiar' seus adversários. A inabalável confiança e o rosto sem expressão sempre foram a marca registrada desse frio russo, que nocauteava seus adversários de forma calculista.
Em terceiro lugar está Wanderlei Silva. O curitibano não conquistou os apelidos de 'Cachorro Louco' e 'Assassino do Machado' a toa. Wand sem dúvidas intimidou vários adversários e se manteve sete anos invicto no Pride, também graças a sua 'aura sanguinária'. Quem não se intimidaria com Wanderlei Silva aquecendo os punhos e olhando fixamente para ao adversário como uma presa a ser destroçada? O olhar do brasileiro intimida qualquer ser humano no planeta.
Na segunda colocação vem o ex-campeão dos pesados do UFC, Brock Lesnar. Apesar de não competir no MMA desde o final de 2011, o gigante marcou sua época no UFC e deixou alguns adversários desnorteados, quando saia correndo para cima deles como um touro selvagem de 120kg. Dono de uma força descomunal, Lesnar também tem uma personalidade controversa e já ameaçou oponentes, mesmo após nocauteá-los. Foi o caso do Frank Mir, que com a cara cheia de sangue ainda teve que ver o gigante apontar o dedo para a sua casa e berrar poucas e boas, após o combate. Brock definitivamente dava medo.
Em primeiro lugar na lista dos atletas mais intimidantes da história do MMA está o campeão dos pesados do UFC, Cain Velasquez. O americano tem uma agilidade fora do normal para um atleta da sua categoria e é o peso pesado mais completo que já passou pelo UFC. Isso sem falar que Cain é um cara de raríssimos sorrisos e intimida qualquer um com a sua seriedade e confiança inabaláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário