sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ex-TUF Brasil, Dileno Lopes pode ser mais um atleta do AM a ir para o UFC



 Ex-TUF Brasil, Dileno Lopes pode ser     mais um atleta do AM a ir para o UFC


Atleta afirma que empresário dele está em negociação com a franquia e, nos próximos meses, poderá atuar pela categoria mosca

Por Frank Cunha e Silvio Lima
O lutador de MMA, Dileno Lopes, pode ser mais um atleta do Amazonas a fechar com o UFC. O atleta que ficou entre os 16 finalistas da edição do TUF Brasil, afirmou que nos próximos meses o seu empresário deverá fechar contrato com a franquia na categoria mosca (até 57 kg).
Dileno Lopes, lutador de MMA (Foto: Divulgação)Dileno Lopes afirmou que está próximo de assinar com o UFC (Foto: Divulgação)
- Vou assinar com o UFC na categoria mosca. E isso pra mim vai ser mais uma honra de levar a bandeira do Amazonas para mais uma categoria e ser mais um atleta do Estado. Estou aguardando a resposta, mas posso dizer que está bem próximo de fechar - disse Dileno.
Enquanto não chega ao UFC, Dileno se preapara para os próximos compromissos. No fim de fevereiro participará do Mr. Cage, em Manaus, com adversário a ser definido, e no dia 5 de abril pelo Coliseu Fight, em  Maceió, contra Giovane Soldado - que também participou do TUF Brasil.

Outros atletas do AM no UFC
No início do ano passado, Dileno participou do TUF Brasil e perdeu na luta decisiva que o levaria para a casa do reality show. O atleta amazonense foi derrotado por Rony Jason, que em seguida foi campeão no peso-pena.

Na luta, o Amazonense chegou a aplicar um knockdown no cearense, mas não conseguiu dar sequência ao ataque e viu o adversário se recuperar. Jason se levantou e acertou um soco que também levou Dileno ao solo. Dessa vez, entretanto, o árbitro Mário Yamasaki considerou que o atleta do Amazonas não tinha mais condições de lutar e encerrou o combate por nocaute técnico.
O Amazonas tem nomes no UFC como José Aldo (campeão do peso-pena), Adriano Martins, além de atletas que nasceram em outros estados, mas que se formaram em Manaus, como Ronaldo Jacaré e Diego Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário