segunda-feira, 16 de maio de 2011

PERFIL BLACK BELT


A LENDA DO JIU-JITSU ROYLER GRACIE  COM JACK CARTOON  EDITOR DA REVISTA AMAZON MMA
Royler Gracie é o quinto filho do Grande Mestre Helio Gracie. Ele compete como faixa preta há mais de vinte anos. Em sua carreira, participou em mais de 300 combates e conquistou o Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu Brasileiro por quatro anos seguidos, juntamente com vários títulos nacionais e regionais. Tem sido um dos competidores de jiu-jítsu mais ativos, sempre ansioso por testar a si mesmo contra adversários de qualquer tamanho.
Quando se olha para Royler, a característica que mais se nota é seu corpo delgado. A ausência de músculos fez de Royler o técnico por excelência. Para vencer, depende totalmente da técnica superior. Essa perfeição técnica faz de Royler um dos membros mais habilidosos e experientes do clã dos Gracie. Royler representa o lutador puro de jiu-jítsu: preciso, descontraído e sempre pronto para empregar a técnica e a estratégia contra a força. Tudo isso faz dele um dos mais procurados professores de artes marciais do mundo. Royler é a personificação viva de um adepto das artes marciais: a habilidade e a técnica superando a força e a agressão.
Em 1989, Royler viajou aos Estados Unidos para ajudar Rorion, Royce e Rickson na abertura da Gracie Jiu-Jitsu Academy, na Califórnia. Desde então, tem competido com êxito em uma variedade de combates de vale-tudo, no Japão e nos EUA.
Você pode ver Royler defendendo o nome da família contra numerosos adversários em Gracie Jiu-Jitsu In Action, Volume 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário