segunda-feira, 18 de abril de 2011

LANÇAMENTO DA 2ª EDIÇÃO DA 1ª REVISTA DE ARTES MARCIAIS DO AMAZONAS AMAZON MMA



Amazon MMA Vale-Tudo e Fitness & Muscle na festa dos jornalistas



LANÇAMENTO DA AMAZON MMA NA FESTA DO DIA DO  JORNALISTA 


A nova edição das revistas Amazon MMA Vale-Tudo, de lutas esportivas (MMA), e Fitness & Muscle, de fisiculturismo , foi lançada com grande sucesso na festa do Dia dos Jornalistas, realizada na noite de 7 de abril, no Palacete Provincial, antigo Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas, na praça Heliodoro Balbi – a Praça da Polícia – Centro de Manaus.
A revista foi distribuída aos presentes, que elogiaram a qualidade gráfica da publicação e o seu conteúdo editorial, abordando os grandes eventos de lutas esportivas realizadas em Manaus, tendo como destaque a participação de astros das artes marciais no Amazonas, no Brasil e no mundo, como Ronaldo Jacaré, José Aldo, Jerônimo Mondragon e os irmãos Rickson e Royler Gracie entre outros.
O destaque da Fitness & Muscle foi o ex-governador da California (EUA), o ator austríaco naturalizado norte-americano, Arnold Schwarzenegger, a lenda viva do fisiculturismo internacional, que esteve em Manaus participando do II Fórum Mundial de Sustentabilidade, realizado no final do mês de março, no Hotel Tropical.
O diretor-presidente da revista, Jackson Chaves, ressaltou que a publicação é a única nesse segmento editorial no Norte do Brasil e que não vai medir esforços para fazer a melhor cobertura dos eventos de lutas e fisiculturismo realizados em Manaus. “O Amazonas é um celeiro das artes marciais e nós estamos empenhados em oferecer o melhor conteúdo para os nossos leitores”, disse ele.

Na festa dos Jornalistas foi entregue o 1º Prêmio de Jornalismo Cooperativista à jornalista Dora Tupinambá, repórter da rádio CBN Manaus. No mesmo evento o presidente do Sindicato dos Jornalistas, César Wanderley, lançou o 1º Prêmio Narciso Lôbo de Jornalismo, que premiará oito categorias, das quais Ilustração e Diagramação serão as novidades.

Além dos diretores do sindicato dos jornalistas, estiveram presentes ao evento, o presidente da OCB-AM, Petrucio Magalhães Júnior, os deputados estaduais Luiz Castro (PPS) presidente da Frente Parlamentar Cooperativista (Frencoop Estadual) e José Ricardo (PT); o presidente das Federações das Cooperativas do Norte, José Merched Chaar; a gerente de comunicação da Sescoop Nacional, Inês Rosa; o chefe do Departamento do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Antônio José; e o ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas do Amazonas, Arlindo Porto, que recebeu várias homenagens.

Texto: Manoel Marques
           MTE/AM00112JP






















O DIRETOR JURIDICO DA REVISTA AMAZON MMA DR. ELIEZER  GONZALES E A GALERA DA FITNESS

TRIO CASCA GROSSA
CÉLIA MORENO NO CASTELO GOURMET
CÉLIA MORENO E JACK CARTOON




JACK E SONIA MARIA

A BODY FITNESS MARA DALILA COM JACK CARTOON



MARA DALILA


Nenhum comentário:

Postar um comentário