sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Em parceria com a MMA Experience, Gracie Adventure Camp 2014 acontece em março no México


Em parceria com a MMA Experience, Gracie Adventure Camp 2014 acontece em março no México


Importante opção para os amantes de MMA que desejam vivenciar o dia a dia de seus ídolos, a MMA Experience segue expandindo seus horizontes. Após realizar com muito sucesso sua experiência em Newark, Nova Jersey (EUA), durante o final de semana do UFC 169, a produtora, em outra aposta audaciosa, anunciou nesta semana o Gracie Adventure Camp 2014, que será realizado entre os dias 26 e 30 de março em um Resort 5 estrelas na paradisíaca Playa Del Carmen, em Cancún (MEX).

O projeto, que reunirá pessoas de oito países em busca de intercâmbio cultural e técnico, será capitaneado pelos mestres Renzo Gracie, Rilion Gracie, Roger Gracie, Igor Gracie, Gregor Gracie e Kyra Gracie, que vem exercendo um importante papel na interação com os participantes. A comentarista do Sportv/Combate participou de todas as experiências até o momento, incluindo a última nos Estados Unidos.

O programa teve todo seu conceito desenvolvido para que os fãs das artes marciais tenham a oportunidade de adquirir conhecimentos com os membros da família mais famosa do mundo das lutas. Além da parte física, os participantes terão a oportunidade única de escutar as grandes histórias da lendária família.

Idealizador da MMA Experience, Celso Leonardo falou a respeito grandiosidade do novo projeto e sobre a parceria que vem desenvolvendo com a pentacampeã mundial de jiu-jitsu Kyra Gracie.  

“Realmente, essa parceria mostra que as nossas experiências vão além do UFC. Esse é um produto premium, exclusivo e emocionante, além de ser uma super oportunidade para as empresas que desejem usar isso como incentivo ou endomarketing. O Gracie Adventure Camp já acontece há alguns anos, mas a nossa parceria vai servir para fortalecer ainda mais a produção, atentando para detalhes - que são uma de nossas marcas. A Kyra tem sido fundamental nas nossas ações e, agora, ampliamos para mais seis membros da família, todos de peso e que têm muita aderência com nossos clientes, e isso faz com que as pessoas fiquem ainda mais atentas aos treinamentos e entendam cada vez mais sobre o mundo das artes marciais. Vai ser imperdível”, explicou.

Sobre a MMA Experience:

A MMA Experience é uma produtora de experiências, únicas e exclusivas. Conta com uma equipe e uma rede de relacionamentos, envolvendo lutadores, empresários, eventos, canais de comunicação, mídia, agências, canais, etc.


Seu objetivo maior é criar uma atmosfera envolvente em torno de atividades que envolvem o MMA, transformando, assim, a MMA Experience uma verdadeira plataforma de interação da tribo – pessoas e marcas, tornando-se uma referência e interferindo positivamente para o crescimento do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário