domingo, 10 de novembro de 2013

‘Pode ser em um estádio de futebol’, revela Dana, sobre Belfort x Spider 2



‘Pode ser em um estádio de futebol’, revela Dana, sobre Belfort x Spider 2



Vitor se aproximou do title shot dos médios (Foto William Lucas/inovafoto)

Vitor Belfort já vinha de dois nocautes avassaladores, sobre Michael Bisping e Luke Rockhold, mas agora ele tinha uma missão mais complicada: vencer Dan Henderson. Talvez na melhor fase de sua carreira, o Fenômeno não tomou conhecimento do americano e impôs o primeiro nocaute da carreira do veterano, na edição realizada no último sábado (9), no UFC Goiânia.
Em entrevista coletiva pós-evento, o presidente do Ultimate, Dana White, foi questionado sobre a possibilidade do brasileiro, enfim, ter mais uma chance de disputar o cinturão dos médios. E casoAnderson Silva vença Chris Weidman em dezembro, há a possibilidade de acontecer mais um encontro entre os compatriotas, e em um antigo sonho do mandatário: um estádio de futebol.
“Há muitas lutas boas para o Belfort. Não há nada além de grandes lutas para o Vitor. Se fizéssemos Vitor e Anderson novamente, poderia ser em estádio de futebol aqui”, revelou.
Apesar de revelar a chance, Dana primeiro pretende ver o resultado da disputa do cinturão dos médios, mas fez questão de enaltecer o feito que o brasileiro conseguiu.
“Temos grandes coisas para o Vitor. Ele fez algo que ninguém tinha conseguido em 39 lutas: nocauteou Dan Henderson. Algumas grandes lutas tem que acontecer antes de alguma decisão. Primeiro, temos Anderson e Weidman”, concluiu.
Por Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário