segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dana elogia campeão: “Barão foi um monstro”


Dana elogia campeão: “Barão foi um monstro”
Foto UFC

A edição do UFC em Calgary, no Canadá, vai marcar para sempre a vida de Renan Barão. Além de ter conquistado o cinturão interino dos galos ao bater Urijah Faber, o brasileiro foi bastante elogiado pelo chefão do Ultimate, Dana White.

“Ele esteve ótimo. Ele partiu para cima como um louco. Barão foi um monstro, dominando um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos”, disse.

Sobre as vaias do público após o combate, Dana criticou a postura da torcida, fazendo questão de enaltecer o main event da noite.

“Se você vaiou durante a luta entre Faber e Barão, é porque não é fã de MMA. Essa foi uma luta boa, entre os dois melhores do mundo”, completou FONTE: TATAME.

Barão é o novo campeão interino do UFC

Barão é o novo campeão interino do UFC

Foto UFC

Renan Barão fez história, neste 21 de julho. Em solo canadense, o atleta potiguar mostrou maturidade e inteligência para dominar Urijah Faber com bons golpes em pé. Com extrema competência, Renan venceu os cinco rounds e conquistou o quarto título do UFC.

"Eu estava preparado para tudo. Ele é um grande atleta, um cara duro. Não me surpreendi, porque sabia que ele tinha golpes fortes, mas eu vim bem treinado", disse o novo campeão do UFC, que agora enfrenta o campeão definitivo, Dominick Cruz. "Desculpe-me se eu não pude agradar a todos".

Derrotado, Faber elogiou seu algoz. "Eu sabia que ele era muito bom de manter a distância, e foi difícil entrar. Eu sabia que seria difícil. Lgoo no início ele me deu um chute forte na costela e eu acho que eu quebrei a costela, não sei", revela, dizendo que os chutes de José Aldo foram mais duros que o de Barão.

Lombard decepciona e perde em estreia no UFC

Hector Lombard assinou com o UFC badalado pela sequência invicta de 25 lutas. O mito, porém, durou poucos instantes. Irreconhecível, o ex-campeão do Bellator não rendeu diante de Tim Boetsch. Com pouquíssima movimentação, o cubano não conseguiu impor seu jogo e acabou derrotado na decisão dividida dos juízes. O combate frustrou até mesmo Dana White, presidente do UFC.

Com quase recorde, preliminares empolgam no Canadá

As lutas que aqueceram os tamborins para o card principal empolgaram os fãs canadenses. O destaque das preliminares foi Ryan Jimmo, que anotou um dos nocautes mais rápidos da história do UFC ao apagar Anthony Perosh em apenas sete segundos. Antonio Carvalho e Francisco Riveram também empolgaram os fãs com belos nocautes, enquanto Bryan Caraway mostrou um Jiu-Jitsu justo para finalizar.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC 149
Calgary, Alberta, Canadá
Sábado, 21 de julho de 2012

Card principal:
Renan Barão derrotou Urijah Faber na decisão unânime dos juízes;
- Tim Boetsch derrotou Hector Lombard na decisão dividida dos juízes;
- Cheick Kongo derrotou Shawn Jordan na decisão unânime dos juízes;
- James Head derrotou Brian Ebersole na decisão dividida dos juízes;
- Matt Riddle finalizou Chris Clements com um katagatame a 2min02s do 3R;

Card preliminar:
- Nick Ring derrotou Court McGee na decisão unânime dos juízes;
- Francisco Rivera nocauteou Roland Delorme a 4min19s do 1R;
- Ryan Jimmo nocauteou Anthony Perosh a 7s do 1R;
- Bryan Caraway finalizou Mitch Gagnon com um mata-leão a 1min36s do 3R;
- Antonio Carvalho nocauteou Daniel Pineda a 1min11s do 1R;
- Anton Kuivanen derrotou Mitch Clarke na decisão dividida dos juízes.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Rampage dispara : “Sonnen é um merda”

Rampage dispara : “Sonnen é um merda”

Foto UFC

Já sem paciência para o show business do UFC, Quinton Jackson andou reclamando que não aguentava mais enfrentar wrestlers amarrões e que faria apenas mais um combate pelo Ultimate. O evento atendeu o pedido do americano e casou uma luta contra o striker brasileiro, Glover Teixeira, na terceira edição do UFC Rio, que acontece em outubro.

A falta de paciência do ex-campeão do UFC foi direcionada para Chael Sonnen e Forrest Griffin, em entrevista ao site “MMA Elite”.

“Tito ganhou e Forrest sabe disto, tanto que saiu correndo do octógono, como um bebê chorão, que é típico dele. Aí alguém falou: ‘Volte com seu traseiro já para lá que você ganhou, idiota. Vamos dar esta para você, estupido’, disse Rampage, que foi derrotado por Griffin no UFC 86, e de quebra ainda perdeu o cinturão dos meio pesados.

Quando a metralhadora giratória se virou para Chael Sonnen, Jackson exigiu que o americano cumpra com sua palavra e deixe o UFC.

“Eu acho que ele deve cumprir com o que prometeu. Ele falou que faria isto, que se fosse derrotado deixaria o UFC e perdeu de forma vergonhosa. Sonnen é um merda. Ele deve ir para algum lugar em que gostem das porcarias que ele fala de todo mundo nas entrevistas. Não suporto este garoto. Foda.-se”, finalizou.

Chael sobre Jackson: ‘Não está no meu nível’

Chael sobre Jackson: ‘Não está no meu nível’

Foto UFC

Ex-campeão dos meio pesados, Quinton Jackson fará sua luta de despedida do Ultimate contra o brasileiro Glover Teixeira, na terceira edição do UFC Rio, que acontece em outubro. Em entrevista ao site “MMA Elite”, “Rampage” não poupou críticas a Chael Sonnen e disse que o mesmo deveria cumprir sua palavra e deixar o UFC após a derrota para o campeão Anderson Silva.

Através do programa de TV ''UFC Tonight'', dessa noite de terça-feira (17), Sonnen não deixou barato e respondeu as provocações de Jackson.

“Para me manter profissional, eu diria que Rampage só tem mais uma luta e não é contra mim. Agora, se você me perguntar nas ruas, no meu reino, enquanto não estou usando terno e não tenho fone de ouvido, minha resposta poderia ser diferente. Eu provavelmente teria dito a Rampage: por que você não continua violando repórteres mulheres, sendo um desastre de bilheteria e dirigindo na direção errada em uma auto-estrada? Você não está no meu nível”, disparou Sonnen.

Dana e crianças no MMA: ‘Pais deviam apanhar'

Dana e crianças no MMA: ‘Pais deviam apanhar'

Foto reprodução

Um vídeo entre duas crianças lutando MMA tem gerado polêmica na internet. O pior de tudo é que o evento, Armenian Fighting Championship, é sancionado por uma comissão atlética. O show grotesco acontece em um bar e as crianças participam de uma pesagem com direto a encarada e tudo, enquanto os adultos se divertem com a exploração.

A repercussão do vídeo foi tamanha que até o presidente do UFC, Dana White, condenou a luta em um post no fórum especializado "The Underground". “Nojento para c...! Os pais deles deviam apanhar com uma vara!” escreveu White. Confiram abaixo o vídeo que gerou a polêmica.



sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morre de overdose. Veja fotos do ator



Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morre de overdose. Veja fotos do ator

De acordo com o site TMZ, o mesmo que noticiou a morte de Michael Jackson e não costuma errar sobre esses assuntos, o filho de Sylvester Stallone, Sage Stallone, morreu hoje em Los Angeles.
A causa da morte ainda não foi oficializada, mas a informação é que ele teria sido encontrado em seu apartamento e que teria sido vítima de uma overdose de medicamentos. Mais informações deverão ser dadas em breve em toda a mídia, afinal, estamos falando do filho de um dos atores mais famosos de Hollywood.
O rapaz, que tinha 36 anos, ficou famoso ao interpretar, quando criança, o filho de Rocky Balboa na série clássica do cinema, além de ter contracenado com o pai em Daylight. Abaixo você fica com algumas fotos de Sage Stallone:
Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morre de overdose. Veja fotos do ator
Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morre de overdose. Veja fotos do ator
Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morre de overdose. Veja fotos do ator
Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morre de overdose. Veja fotos do ator
Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, morre de overdose. Veja fotos do ator

terça-feira, 10 de julho de 2012

Treinador de boxe de Anderson Silva diz que primeiro round não passou de uma estratégia do brasileiro




Treinador de boxe de Anderson Silva diz que primeiro round não passou de uma estratégia do brasileiro



O treinador de boxe do campeão dos pesos médios do UFC, Edelson Silva, chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira após acompanhar mais um êxito de seu pupilo em uma defesa de cinturão no maior evento de MMA do mundo. No último sábado, Edelson foi um dos córnes do brasileiro na vitória sobre o americano Chael Sonnen na luta que foi considerada por muitos como a maior do século.

O mestre da nobre arte esteve com Anderson Silva na última semana de preparação para a luta em Las Vegas e deu detalhes de como o campeão estava para o combate.

“Foi uma semana de muita adrenalina e tensão. O Anderson estava muito concentrado, super bem treinado e conseguiu bater o peso com muita facilidade. Acabou fazendo tudo perfeitamente. Ele estava com ótimos reflexos, com um bom tempo de luta e resposta. A minha parte que é o boxe foi super bem elogiada. Nós estávamos com a estratégia de usar mais o boxe para evitar as quedas e graças a Deus deu tudo certo” disse Edelson.

Edelson explicou que a pressão sofrida por Anderson no primeiro round não passou de uma estratégia do brasileiro para cansar seu adversário e medir a força do mesmo.

“Aquela não era a estratégia do córner, mas o Anderson achou que aceitar o jogo do Sonnen no primeiro round iria dar certo, como realmente acabou acontecendo. Ele aceitou a queda do Chael para testar a força dele e dar uma minada no gás. Já no fim do assalto, o Anderson comentou conosco que sentiu ele mais fraco e ofegante. Se essa luta durasse mais tempo, seria muito pior para o Sonnen” argumentou.

O treinador acredita que o lance que decidiu a batalha em favor de Spider surgiu da joelhada aplicada no peito do americano.

“Acho que a luta foi decidida na joelhada, o Chael ficou abalado com o lance e o Anderson não perdoou e finalizou a luta. O golpe foi muito forte, deixou até um caroço no peito dele” afirmou.

O técnico de boxe da equipe Team Nogueira se mostrou decepcionado com a apresentação de Chael Sonnen na luta e ainda debochou do norte-americano.

“Para mim o Sonnen deu uma afrouxada, não lutou como deveria. Já na coletiva de impressa ele demonstrou que estava com medo do Anderson. A parada dele é o marketing e o pay per view. Sempre o achei um lutador fraco para a categoria, mas na falação ele sempre foi o campeão”

Sobre o convite de Spider para Sonnen participar de um churrasco em sua casa, Edelson acredita que o brasileiro mostrou grandes qualidades nessa atitude.

“Ali ele mostrou que a humildade e a educação são grandes virtudes da vida. O Chael menosprezou muito os brasileiros, achando que nós somos inferiores e isso está longe de ser verdade” concluiu. ASSESSORIA DE IMPRENSA - TEAM NOGUEIRA Pedro Marques   

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Constrangido, Griffin se desculpa por 'estragar' a despedida de Tito Ortiz


Constrangido, Griffin se desculpa por 'estragar' a despedida de Tito Ortiz

Vencedor do co-evento principal da noite abandonou o octógono, voltou depois, entrevistou Ortiz e levou bronca de Dana White nos bastidores


De todos os lutadores do UFC, um dos menos previsíveis é o peso-meio-pesadoForrest Griffin. Antecipar suas atitudes no octógono, seja lutando ou após os combates, não é uma das tarefas mais fáceis que há. Após a luta contra Tito Ortiz, no UFC 148, antes mesmo de saber o resultado, Griffin abandonou o octógono, e teve de ser convencido pelo presidente do UFC, Dana White, a voltar para o local para receber o resultado da luta. Diante de um atônito Tito Ortiz, ao descobrir que havia sido considerado o vencedor do combate, Griffin tomou o microfone das mãos de Joe Rogan e, ele mesmo, fez a entrevista pós-luta com o seu adversário.
Minutos mais tarde, na coletiva de imprensa, Dana White explicou o que aconteceu, e como teve de intervir junto a Griffin para que ele voltasse ao octógono após a luta.
Dana White coletiva UFC 148 (Foto: Adriano Albuquerque/ SporTV.com)Dana White deu uma bronca pública em Forrest Griffin
por seus atos (Foto: Adriano Albuquerque/ SporTV.com)
- Esse cara me deixa louco. As atitudes dele são um suicídio profissional, mas os fãs o adoram, então eu corri atrás dele. Nos bastidores, eu disse o seguinte: 'O que você está fazendo? Você é louco?' Ele me disse que estava muito deprimido, e eu respondi: 'Da próxima vez que estiver deprimido por vencer uma luta, vá para os bastidores e fique deprimido lá. Essa é a última luta de Tito Ortiz, então volte para o octógono, tenha o seu braço erguido ou veja o dele ser erguido, dê sua entrevista e vá embora. E se você está querendo o emprego do Joe Rogan, não vai conseguir. Esse é o trabalho dele. Deixe o microfone com quem sabe usá-lo e espere ele vir falar com você'. Eu amo Forrest, sempre amei. Ele é um cara incrível, mas às vezes parece um lunático - disse Dana White.
Tito Ortiz também não gostou da atitude de Forrest Griffin. Para ele, era importante ter sido entrevistado por Joe Rogan.
- Vocês precisam entender que, 15 anos atrás, Joe Rogan foi o primeiro a me entrevistar, e eu disse a ele que faria história nesse esporte. Eu ajudei a construir o esporte que me fez ser o homem que sou hoje. Sobre Forrest ter pego o microfone e me entrevistado, após fugir do octógono? Eu gostaria que Joe Rogan tivesse me entrevistado, mas é pra isso que servem as conferências de imprensa -disse o lutador, visivelmente contrariado.
Forrest Griffin coletiva UFC 148 (Foto: Adriano Albuquerque/ SporTV.com)Forrest Griffin se desculpa com Tito Ortiz na coletiva
do UFC 148 (Foto: Adriano Albuquerque/ SporTV.com)
Neste momento, Forrest Griffin entrou na sala de imprensa para participar da coletiva pós-UFC 148, e fez questão de se desculpar com Ortiz.
- Eu sinceramente peço desculpas, Tito. Sei que vocês tem uma história imensa, e eu peço perdão. Gostaria de poder voltar atrás para não fazer o que fiz. Me desculpe - disse o lutador para seu adversário no co-evento principal do torneio. Sem mover um músculo, Tito Ortiz não respodeu a Griffin, e nem esboçou qualquer reação, mantendo-se olhando para frente
.

Nocaute de Anderson Silva em Chael Sonnen é eleito o melhor do UFC 148


Nocaute de Anderson Silva em Chael Sonnen é eleito o melhor do UFC 148

Luta entre Forrest Griffin e Tito Ortiz é escolhida a melhor da noite. Atletas envolvidos nos duelos receberão US$ 75 mil - cerca de R$ 152 mil - cada


nocaute de Anderson Silva em Chael Sonnen, que valeu ao brasileiro a manutenção do cinturão dos pesos-médios pela décima vez, foi escolhido como o melhor do UFC 148. Além desta premiação, o UFC divulgou ainda que a luta entre Tito Ortiz e Forrest Griffin foi eleita a melhor da noite. Anderson, Forrest e Tito foram agraciados com um prêmio extra de US$ 75 mil - aproximadamente R$ 152,6 mil. Como não houve nenhuma finalização no evento, o prêmio de melhor finalização da noite não foi distribuído.
O UFC 148 também bateu o recorde de arrecadação de bilheteria da história do evento. Foram arrecadados US$ 7 milhões (cerca de R$ 14,3 milhões).
Confira todos os resultados do UFC 148:

sábado, 7 de julho de 2012

Anderson humilha Sonnen em Las Vegas

Anderson humilha Sonnen em Las Vegas

Foto UFC

Anderson Silva é o melhor lutador do mundo. Chael Sonnen era o único lutador a duvidar disso, mas, depois do dia 7 de julho de 2012, ele deu o braço a torcer.

O norte-americano teve cinco minutos no seu melhor jogo, no assalto inicial. Chael conseguiu sua primeira queda aos cinco segundos de luta, e passou o primeiro round batendo no ground and pound. Nos segundos finais, ele ainda conseguiu a montada. Na etapa seguinte, "acabou a brincadeira".

Com sangue nos olhos, o campeão dos médios do UFC voltou arrasador. O brasileiro balançou Chael na trocação, defendeu a queda e, com uma destreza única, se esquivou de uma cotovelada giratória do rival. Inteligente, acertou uma joelhada no peito do adversário, ainda caído, e o castigou com mais golpes antes da interrupção do árbitro.

"Vamos mostrar a ele que o Brasil tem gente educada, vamoas aplaudir o cara também", disse Anderson, abraçando Sonnen e pedindo ao público local. E ele ainda provocou o rival: "Se quiser ir a um churrasco na minha casa, eu te convido... Minha mulher cozinha pra gente".

"Ele é um verdadeiro campeão", elogiou Sonnen, visivelmente chateado após a surra.

Empolgado, o campeão dos médios deu um prognóstico que promete animar os fãs: "Dá pra ficar mais uns cinco anos nessa adrenalina", dispara. Será?

Coreano se lesiona e Demian vence rápido

Demian Maia entrou determinado a levar Dong Hyun Kim para o chão, mas, assim que conseguiu fazê-lo, venceu a peleja. O fim da luta foi confuso: Demian conseguiu a queda e já caiu montado, com o rival pedindo para a luta ser interrompida. Com as mãos na costela, Kim deixou claro que desistiu ao sentir uma lesão nas costelas, dando a Maia sua primeira vitória como atleta do UFC entre os meio-médios.

Guillard sobrevive ao chão de Morango e vence

O duelo Melvin Guillard x Fabrício Morango era o clássico duelo striker x grappler. Na hora da luta, no entanto, o que se viu foi um brasileiro se arriscando na trocação. Melhor quando a luta chegou ao solo, Morango chegou a conseguir a montada, além de pegar as costas, mas o gringo mostrou que investiu nos treinos de solo. Com golpes duros em pé e melhor movimentação na trocação, Guillard venceu por pontos, com três 30 x 27 na decisão dos juízes laterais.

Russo segue série invicta sobre Tibau

O russo Khabib Nurmagomedov segue imbatível no MMA. O lutador, que chegou ao combate contra Gleison Tibau com um cartel de 17 vitórias em 17 lutas, não brilhou contra o brasileiro, fazendo uma luta morna e com poucas emoções, mas fez o bastante para superar o atleta potiguar na decisão unânime dos juízes.

Trator vence e salva emprego no UFC

A noite começou bem para o Brasil. Com a corda no pescoço, o pernambucano Rafaello Trator usou a inteligência para faturar sua segunda vitória em cinco lutas no UFC. Com boas quedas e um jogo justo no chão, Trator dominou as ações contra o cubano Yoislandy Izquierdo, atacando na americana por algumas vezes nos dois últimos rounds. Faltou o ajuste final para conseguir os três tapinhas, mas a vitória veio por pontos.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC 148
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 7 de julho de 2012

Anderson Silva nocauteou Chael Sonnen a 1min55s do 2R
- Forrest Griffin derrotou Tito Ortiz na decisão unânime dos juízes;
- Cung Le derrotou Patrick Cote na decisão unânime dos juízes;
Demian Maia derrotou Dong Hyun Kim por nocaute técnico a 47s do 1R;
- Chad Mendes nocauteou Cody McKenzie a 31s do 1R;
Mike Easton derrotou Ivan Menjivar na decisão unânime dos juízes;
- Melvin Guillard derrotou Fabricio Morango na decisão unânime dos juízes;
- Khabib Nurmagomedov derrotou Gleison Tibau na decisão unânime dos juízes;
- Constantinos Philippou derrotou Riki Fukuda na decisão unânime dos juízes;
- Shane Roller derrotou John Alessio na decisão unânime dos juízes;
Rafaello Trator derrotou Yoislandy Izquierdo na decisão unânime dos juízes.

Anderson Silva atropela Chael Sonnen e o iconvida para um "churrasquinho"



Anderson Silva atropela Chael Sonnen e o iconvida para um "churrasquinho"




Foto: Divulgação UFC
Anderson venceu mais uma
Anderson venceu mais uma

Acabou a falação. Anderson Silva provou, mais uma vez, o porquê de ser considerado o melhor lutador de MMA da atualidade, e mostrando sua tradicional contundência, atropelou Chael Sonnen naquela que era considerada como a revanche do século. A vitória veio no segundo round, após uma esquiva espetacular, que deixou Sonnen sentado no chão, totalmente indefeso. Mas o UFC 148 não foi bom para o Brasil somente por este combate, pois antes, na segunda luta do card principal, Demian Maia estreou na categoria dos meio-médios com uma queda "esquisita", que lesionou a costela de Dong Hyun Kim, que não conseguiu permanecer na luta. Além disso, o evento em Las Vegas contou com a despedida de uma lenda do esporte: Tito Ortiz foi derrotado por Forrest Griffin por decisão unânime em mais uma luta eletrizante entre os dois.

Anderson atropela Sonnen e depois o convida para churrasquinho

Anderson Silva não entrou apenas para defender seu cinturão pela décima vez, mas entrou para representar toda uma nação, nação esta que se sentiu ofendida pelas declarações ofensivas de Chael Sonnen. A luta não poderia começar pior, pois no primeiro ataque de Anderson Silva, Chael Sonnen conseguiu surpreender e o colocou para baixo, assim como na primeira luta entre os dois. O primeiro round ficou todo ali, com o "American Gangster" dominando e conseguindo até a montada. Apesar do domínio, Chael não mostrou muita contundência.

O segundo round, que acabou sendo o final, ficou marcado: Anderson conseguiu se defender da tentativa de queda de Chael Sonnen, e passou a soltar seus golpes fatais. Em uma tentativa de surpresa por parte de Chael Sonnen, que tentou uma cotovelada giratória, Anderson conseguiu uma perfeita esquiva, que fez o rival cair sozinho, de uma forma bisonha. Anderson logo foi para cima e acertou uma joelhada com o oponente no chão, que acusou o golpe. A partir daí, foi só magoar o desafiante, que já mostrava sinais de desistência. Vendo o massacre brasileiro, o árbitro não pensou duas vezes, e parou a luta.

No fim, Anderson Silva inovou no cumprimento, e em vez de se ajoelhar para Chael Sonnen, o chamou ao centro do octógono, pediu ao público brasileiro para aplaudi-lo e ainda ironizou o rival, o convidando para comer um churrasco em sua casa, feito pela sua esposa.

Forrest Griffin vence na despedida de Tito Ortiz e vira repórter por uma noite

Assim como nas duas oportunidades anteriores em que se enfrentaram, Tito Ortiz e Forrest Griffin fizeram novamente uma luta equilibrada e eletrizante. A luta valeu como o tira-teima, já que cada um havia vencido uma luta contra o outro, ambas na decisão.

Tito Ortiz começou melhor a luta, e logo levou para baixo e trabalhar no ground and pound, mas Forrest logo se levantou. A partir daí, a luta ficou franca, até Tito derrubar novamente no fim do round. Assim como este, o segundo também foi muito equilibrado, e, apesar de Tito ter conseguido um knockdown, Forrest se recuperou e passou a acertar mais o rosto do oponente, que acusou o cansaço. No último assalto, Tito repetiu o knockdown, mas Forrest novamente se recuperou e passou a dominar a luta em pé.

No fim, na despedida de Tito Ortiz, Forrest Griffin foi declarado vencedor na decisão unânime, e na hora da entrevista, tomou o microfone de Joe Rogan e entrevistou o mais novo membro do Hall da fama do UFC.

Demian Maia estreia com o pé direito em nova categoria

Demian Maia se recuperou da ruim sequência que vinha tendo e estreou com o pé direito na categoria dos meio-médios. Logo no início do combate, com menos de 50 segundos do primeiro round, o faixa preta de Jiu-Jitsu cinturou Dong Hyun Kim e conseguiu uma queda perfeita, que fez com que o adversário caísse de forma desconfortável e sentisse a costela, desistindo da luta.

Chad Mendes se recupera de derrota para José Aldo com vitória relâmpago

Chad Mendes precisou de pouco mais de 30 segundos para superar Cody Mckenzie e se recuperar da derrota que sofreu para José Aldo no UFC 142, em Janeiro. Logo no início, em um contra-ataque, Mendes acertou um soco na linha de cintura, que fez o "Rei da Guilhotina" cair sentindo fortes dores. Chad não titubeou e desferiu mais três golpes de misericórdia, o que lhe rendeu a vitória por nocaute técnico.

Brasil ganha uma e perde duas no card preliminar

No card preliminar, o Brasil venceu com Rafaello Trator Oliveira, que superou Yoislandy Izquierdo por decisão unânime. Apesar disso, dois brasileiros não tiveram a mesma sorte e foram derrotados, também por decisão unânime: Fabrício Camões perdeu para Melvin Guillard e Gleison Tibau foi superado pelo russo Khabib Nurmagomedov.

Confira abaixo os resultados completos do evento:

UFC 148
Las Vegas, Estados Unidos
07 de julho de 2012

Anderson Silva nocauteou Chael Sonnen a 1min55s do 2º round
Forrest Griffin derrotou Tito Ortiz na decisão unânime dos juízes;
Cung Le derrotou Patrick Cote na decisão unânime dos juízes;
Demian Maia derrotou Dong Hyun Kim por nocaute técnico a 47s do 1º round;
Chad Mendes nocauteou Cody McKenzie a 31s do 1º Round;
Mike Easton derrotou Ivan Menjivar na decisão unânime dos juízes;
Melvin Guillard derrotou Fabricio Morango na decisão unânime dos juízes;
Khabib Nurmagomedov derrotou Gleison Tibau na decisão unânime dos juízes;
Constantinos Philippou derrotou Riki Fukuda na decisão unânime dos juízes;
Shane Roller derrotou John Alessio na decisão unânime dos juízes;
Rafaello Trator derrotou Yoislandy Izquierdo na decisão unânime dos juízes.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Team Nogueira abre as portas de seu CT para acompanhar o UFC 148





 

Team Nogueira abre as portas de seu CT para acompanhar o UFC 148
A Team Nogueira irá abrir as suas portas, neste sábado, a partir das 20h, para os amantes de MMA acompanharem o UFC 148. O CT dos irmãos Nogueira fará uma grande festa para torcer por mais uma vitória de Anderson Silva sobre o americano Chael Sonnen na revanche mais aguardada da história do UFC.

O evento terá ingressos limitados e contará com buffet liberado. Os interessados em torcer juntos com o nosso time devem adquirir as entradas na recepção da Team Nogueira, na Rua São Francisco de Assis, 486, no Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, ou pelos Telefones: (21) 7840-8912 / 8848-3372.


Tyson reclama dos baixos salários pagos no UFC

Tyson reclama dos baixos salários pagos no UFC


Foto divulgação
Ex-campeão mundial peso pesado de Boxe e um dos maiores pugilistas da história, Mike Tyson não esconde de ninguém o seu encanto pelas artes marciais mistas. A fera volta e meia dá seus palpites em programas direcionados ao MMA e é vista em grandes eventos do UFC. Tyson, que já ganhou milhões de dólares através da Nobre Arte, concedeu uma entrevista ao programa “MMA Hour” e declarou que os lutadores do UFC estão recebendo muito pouco dinheiro, enquanto Dana e os irmãos Ferttita ficam cada vez mais milionários.
“Não tenho nada de pessoal contra ninguém (do UFC), mas eles estão ficando cada vez mais milionários. Como esse esporte vai ficar maior do que o Boxe se eles não têm dinheiro? Os lutadores de MMA precisam ser multimilionários, eles têm que ter grandes mansões, grandes carros, eles têm que estar habilitados a ter condições de cuidar de suas famílias, de não precisar lutar mais se quiserem”, disse Tyson, que avaliou os riscos da profissão.
“Eles ainda estão expostos a sofrer danos cerebrais, sofrer nocautes, ir ao hospital toda noite, Perder, empatar ou vencer. Eles sabem que algo de ruim pode acontecer eventualmente. Por que eles não podem viver uma vida boa antes que algo aconteça? Só estou dizendo que os lutadores do UFC não ganham o quanto merecem”, concluiu.


O que Chuck Liddell, Pelé Landy e José Aldo esperam da luta de sábado? Confira!


O que Chuck Liddell, Pelé Landy e José Aldo esperam da luta de sábado? Confira!

  PVT
Foto: Divulgação UFC
Na última encarada, quase houve "luta"
Na última encarada, quase houve "luta"
*Esta cobertura tem o patrocíno de NAJA EXTREME

Os dias vão passando e a ansiedade para uma das revanches mais aguardadas da história só aumenta. Anderson Silva mantém o cinturão dos pesos médios do UFC, ou Chael Sonnen desbanca o brasileiro e se torna o primeiro lutador a superá-lo dentro do UFC? O PVT foi atrás de especialistas para saber as opiniões deles. Para a maioria, Anderson Silva tem tudo para permanecer como o melhor lutador do mundo, enquanto uma minoria, de gringos, acreditam que Sonnen possa se tornar o primeiro campeão dos médios da era pós-Spider.

Rafael Feijão, parceiro de treinos e amigo de Anderson Silva, brincou com a coragem do norte-americano. "O Chael Sonnen mostrou que é um frouxo, na primeira oportunidade de bater a mão, ele bateu. Isso é uma coisa que não pode existir na cabeça de um lutador, ganhar os cinco rounds, depois bater. Isso só mostra que ele tem um coração de galinha".

Cub Swanson, peso pena do UFC, aposta no compatriota. "Eu gostaria de ver o Chael vencer. Eu gostaria de ver a categoria misturada. Eu gosto de vê-lo falando merda".

José Pelé Landy, considerado o melhor lutador do mundo durante oito anos, e que recentemente teve um imbróglio com Anderson, vai de Brasil. Ou melhor, Muay Thai curitibano. "A luta vai ser de uma forma esmagadora. O Anderson vai provar o que é a veia do Muay Thai de Curitiba. O Sonnen não tem noção do que pode acontecer com ele".

Outro torcedor de Sonnen é o norte-americano Demetrious Johnson, que está na final do GP dos moscas do UFC. "Vou de Sonnen. Acho que vai ser uma boa luta. Chael é o gangster americano. Ele vai colocar o Anderson contra a grade e espancá-lo. Então, vamos ver".

Chuck Liddell, para muitos fãs, é considerado o melhor meio-pesado da história, e, apesar de ser norte-americano, acredita e torce para Anderson. "O Sonnen vai ter que transformar o combate em uma luta chata, assim como fez da última vez. Derrubar e manter o Anderson no chão. Não deixar o Anderson acertá-lo. E também ficar esperto com o triângulo. Quantas vezes ele perdeu desta forma? Três? Não sei como ainda não aprendeu a se defender. Mas sou um fã do Anderson Silva. Então, acho que ele vai ganhar", disse ao site IG.

Dedé Pederneiras, considerado o melhor treinador de MMA do mundo, e que acompanhou de perto a preparação de Spider. "Anderson está treinando bem e vai chegar 100% para essa luta. Espero que ele dê o maior nocaute da vida dele no Sonnen. Tenho certeza que isso vai acontecer.